Vítima foi identificada como Weliton Machado da Silva. Ele foi morto a tiros de arma de fogo em frente de um bar conhecido como “Bar da Rainha” na zona leste de Porto Velho.
Um homem de 31 anos, identificado como Weliton Machado da Silva, foi morto a tiros em frente da um bar da Rua Plácido de Castro, Bairro JK, em Porto Velho, no domingo (20). O suspeito de cometer o crime foi perseguido por populares e espancado. Já o carro dele, um Gol, foi incendiado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de homicídio em um bar conhecido como “Bar da Rainha”.
Já no local, a guarnição foi recebida por uma testemunha e essa pessoa informou que o autor do homicídio estava em cima da estrutura de um mercado, pois tentava fugir da população, que queria linchá-lo.
A polícia pediu apoio a outras viaturas para buscar e capturar o suspeito ( de 35 anos) de matar Weliton Machado.
A testemunha contou aos policiais que conversava com uma mulher no bar, junto com a Weliton (companheiro dela).
O casal estava discutindo próximo ao carro do suspeito. Nesse instante, o homem de 35 anos chegou e pediu para que eles dessem espaço para sair com o veículo. Porém, Weliton Machado ficou nervoso e deu três socos no motorista.
Em seguida o suspeito foi ao carro, pegou a arma e efetuou dois disparos de arma de fogo contra Weliton Machado, atingindo-o no tórax. Ele morreu no local.